Patrícia Abravanel faz comercial de banco e alfineta TiagoReprodução

Rio - A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, estrelou um comercial de uma instituição financeira e, na peça publicitária, além de falar das vantagens do banco também aproveitou para dar uma alfinetada no sobrinho Tiago Abravanel, ex-participante do "BBB 22", da TV Globo. O comercial foi ao ar justamente em um dos intervalos do reality show.
"Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também", disse a apresentadora na campanha. Ao fim do comercial, Patrícia deu outra alfinetada. "Abrava, a brava aqui sou eu", disse a apresentadora.
Quem também estreou um comercial da mesma instituição foi Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, que também está no "BBB 22". "Eu preciso dividir uma coisa com vocês, quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você. É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, você... meu ex..... banco", disse a atriz na campanha. 
O convite de Patrícia e Luana para estrelar o comercial se deve ao fato de as duas terem relação com participantes do reality show. Enquanto estava no programa, Tiago chegou a falar sobre a relação conturbada que tem com a família. Já no caso de Luana, todo o público achou que ela faria um "show a parte" com a entrada do ex-marido no reality.
Rapidamente os nomes de Patrícia e Luana foram parar nos tópicos mais comentados do Twitter.