Brothers devolvem produtos de beleza após produção dar advertência sobre excessosReprodução/Globoplay

São Paulo - Lucas Bissoli está devolvendo todos os produtos que pegou na despensa do 'BBB 22'. Na noite desta quarta-feira (9), a produção do reality advertiu os brothers que pegaram produtos excedentes e guardaram na mala e pediu para devolverem na despensa. Os brothers logo entenderam que o recado era para o estudante de medicina, que tem uma mala inteira repleta de produtos. 
Antes da festa do líder Pedro Scooby, a produção advertiu os brothers. "Atenção, todos: os produtos de maquiagem deve ser guardado apenas na maleta de maquiagem. São um presente pra vocês e devem ser usados dentro do programa. Por favor, devolvam os excessos", disse a direção. 
Lucas então pegou a bolsa dele repleta de produtos e levou até a despensa. Os brothers começaram a brincar com o estudante. "Você vai abrir uma farmácia?", questionou Eliezer. "Para onde você vai com tanto protetor solar?", perguntou Vyni. 
O fim de uma era: barão da roubadinha tendo que devolver todos os produtos que tinha colocado na mala. #bbb22 pic.twitter.com/4mxkGLUSK8
— Lucas Bissoli (@LucasBissoli_) March 9, 2022
"Poxa, alguém me dedurou", disse Lucas. Ele também disse que Douglas deveria devolver alguns produtos. Na noite anterior, Lucas virou meme nas redes sociais após o quadro 'O Brasil Tá Vendo', em que ele foi chamado de 'Barão da Roubadinha' por pegar produtos excedentes. 
BARÃO DA ROUBADINHA TÁ ON #BBB22 pic.twitter.com/xGSHsQeJw2
— Lucas Bissoli (@LucasBissoli_) March 9, 2022
A reportagem é de Luiza Lemos, do iG.