Luana PiovaniReprodução

Rio - Após a repercussão de sua fala criticando a eliminação de Jade Picon, Luana Piovani voltou atrás em seu posicionamento. A atriz disse que era contra a saída da influenciadora do "BBB22" no Dia Internacional da Mulher, enquanto "um homem que já traiu a mulher muitas vezes" continuaria na casa. Luana Piovani falava sobre Arthur Aguiar, que enfrentou a influenciadora no paredão e traiu a esposa dezesseis vezes.
"Ok, então. Achei que fosse pela doação [a influenciadora disse que doaria o prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", escreveu nas redes sociais. 
Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, comentou a fala da ex-mulher de Pedro Scooby. "Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi pelo fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fique quieta sobre esse assunto", rebateu.