Vyni é o oitavo eliminado do 'BBB 22'João Cotta / TV Globo

Rio - Eliminado no paredão de terça-feira, Vyni tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta. Durante o bate-papo, o bacharel em Direito falou sobre sua participação no jogo, sobre sua amizade com Eliezer e até fez um repente para Ana. 
Vyni disse que não esperava ser tão bem recebido no programa e que, como tinha amizade com todos, se preocupava mais com o sentimento dos colegas do que com o jogo. "Quando eu entrei e me senti acolhido foi muito novo e ao mesmo tempo me trouxe muito medo. Quando você chega num ambiente em que você se torna querido por todos, tudo se torna muito mais difícil", analisou o rapaz. "O meu jogo terminava onde começava o sentimento de alguém", explicou. 
O bacharel em Direito acredita que sua amizade com Eliezer pode ter atrapalhado seu jogo. "A forma como a amizade foi caminhando, acabou dando uma balançada nesse jogo. Eu sou essa pessoa que sempre me entrego pra tudo, se eu falo que você é meu amigo, eu vou ser seu amigo até o fim, eu vou estar lá para o que der e vier, o barco pode estar afundando, eu não solto a sua mão", garantiu. 
Vyni admitiu ter priorizado Eliezer. "Pra eu dizer que sou amigo de alguém, eu tenho que ser fiel, leal e me comprometer e talvez o meu erro seja ser intenso demais, eu devo ter exagerado um pouco na dose e acabou que eu priorizei mais a amizade em si, priorizei mais ele do que meu próprio jogo", afirmou.
Ele também garantiu que não teve interesse romântico por Eli. "Talvez isso tenha me afetado e gerado essa interpretação de que era mais do que amizade, mas não era".