Natália brigou com Elieser Reprodução

Natália e Eliezer se desentenderam e proporcionaram uma grande discussão na madrugada deste domingo (27) durante festa no 'BBB 22'. Depois que tudo se acalmou, a mineira se preparava para dormir no quarto grunge quando tentou explicar o que tinha acontecido e confessou que teve vontade de dar um soco em Eli. 
Para Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, a sister explicou que não gostou da forma como o affair falou com ela durante a discussão. "Minha mãe não grita comigo. Eu fico nervosa com uns 'trens' desse. Eu fico puta, eu mato um cara desse. Se um cara gritar comigo eu dou na cara dele", desabafou. 
Mesmo com os brothers tentando acalmar a situação, Natália continuou: "Olhei pra ele e disse: 'Abaixa o tom'. A minha sorte é que eu assinei um contrato, gente. Senão eu dava um soco reto nele que ele descia rolando a escada. Eu dava um reto, não queria saber quem é. E quando tu dá reto, aí que apaixona, sabia?". 
Toda a confusão começou após Natália acusar Eliezer de contar todas as estratégias de jogo para os outros brothers e Lina contar para ele o que a mineira havia dito.