Rio - Durante o vídeo para o raio-x desta sexta-feira (1°), Eliezer comentou a seriedade de Tadeu Schmidt durante a interação com os participantes do "Big Brother Brasil 22" na prova do líder realizada na última quinta-feira.
fotogaleria
O provável motivo do abatimento do apresentador foi o acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, que participou da atual edição do reality show. O gerente comercial segue internado em estado grave, mas os participantes confinados não tem conhecimento da situação.
"Nosso único meio de informação aí fora é o Tadeu, né? E ontem, durante o programa, a gente sentiu ele meio tenso. Então a gente ficou meio com medo de estar acontecendo alguma coisa aí fora, espero que não. Enfim, tomara que esteja tudo bem, ficou todo mundo preocupado com a expressão do Tadeu, espero que seja só impressão", confessou.
Hoje no Raio-X o Eli falou da preocupação dos brothers em relação à expressão do Tadeu ontem durante o ao vivo. Sabemos que foi pelo ocorrido com o @oficialmussi e queremos reforçar aqui, que todos continuem em oração e emanando energias positivas para que ele fique bem. pic.twitter.com/BUub6eQoEz
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.