Ex-BBB Gui Napolitano comenta acidente de Rodrigo: 'Estava com ele horas antes'Reprodução/Instagram

Rio - Gui Napolitano usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (1º), para se pronunciar sobre o acidente de carro que o ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu recentemente. Na última quarta-feira, os dois estiveram juntos em uma partida de futebol no estádio do Morumbi, em São Paulo, algumas horas antes do gerente comercial se envolver em uma colisão na Marginal Pinheiros.
Nos Stories do Instagram, Gui explicou que foi embora antes de Rodrigo solicitar a corrida em um aplicativo, e só descobriu do acidente no dia seguinte, quando já havia embarcado em um cruzeiro com as ex-BBBs Sarah Andrade e Thaís Braz. "Fiquei sabendo do acidente ontem durante a tarde, através de um amigo dele que está no hospital, ele está me falando tudo, estou o tempo todo em contato com ele para saber da situação do Rodrigo, mas peço para orarem muito, mandar muita energia positiva. Vai dar tudo certo, ele vai sair dessa", torceu o modelo.
Em seguida, o ex-"BBB 20" acrescentou: "Infelizmente não pude estar perto nesse momento no hospital. Eu estava com ele horas antes do acidente, fomos no jogo do São Paulo com mais alguns amigos porém eu fui embora antes então não tive mais contato, só soube do acidente no dia seguinte aqui dentro do navio, já tinha embarcado de manhã, através desse amigo dele que está no hospital e me falando tudo. Estou em contato o tempo todo, graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida, mas temos que continuar orando e torcendo".
Relembre o caso
O ex-BBB Rodrigo Mussi foi internado, na última quinta-feira, após ser vítima de um grave acidente de carro, em São Paulo. O gerente comercial de 36 anos sofreu um traumatismo craniano e foi submetido a cirurgias durante a madrugada. Nesta sexta-feira, o irmão do ex-brother, Diogo, informou que o quadro de Rodrigo é estável e avisou que um novo boletim médico será divulgado na tarde deste sábado.