Rodrigo Mussi segue em recuperação na UTI e deve passar por nova cirurgia na pernaReprodução/Instagram

Rio - Rodrigo Mussi segue em recuperação na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro. Nesta quarta-feira (6), o irmão do ex-BBB revelou que o gerente comercial está despertando e confirmou que o rapaz será submetido a uma nova cirurgia na perna para remover a "gaiola".
"O Rodrigo está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem! Amanhã, fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será mais um sucesso. Em breve, teremos o nosso Rodrigo [de volta], com aquele sorriso cativante!", declarou Diogo Mussi, em postagem nos Stories do Instagram, sem esconder o otimismo.
A equipe que administra as redes sociais de Rodrigo confirmou as informação ao divulgar um novo boletim médico: "Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da famílai! Continua evoluindo e reagindo. [...] A família está confiante de que tudo correrá bem!", disse o comunicado publicado nesta quarta-feira.
O ex-BBB Rodrigo Mussi foi internado na madrugada da última quinta-feira, após sofrer um traumatismo craniano em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Nesta terça-feira, o motorista que conduzia o veículo de aplicativo prestou depoimento na delegacia sobre o momento em que colidiu com um caminhão, enquanto o ex-BBB viajava no banco traseiro, sem cinto de segurança.