Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no paredãoReprodução

Rio - A noite de sexta-feira foi marcada pela formação do 13º paredão no "BBB 22". Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo são os três participantes que estão na berlinda. Um deles vai deixar a casa na noite deste domingo. Anjo da semana, Scooby imunizou seu grande amigo Paulo André. "Nesta semana, eu decidi imunizar o 'P.Azitcho'", disse o surfista. 
O líder, Douglas Silva, indicou Linn da Quebrada e colocou a cantora direto no paredão. "Infelizmente não dá para ficar pensando com o coração. O jogo está afunilando e eu e essa pessoa já nos declaramos antagonistas aqui dentro. Sei que ela sabe separar muito bem nossa relação de jogo e amizade. Então eu vou indicar a Lina, e é isso", afirmou. 
A votação no confessionário, nesta semana, aconteceu de forma diferente. Os brothers tiveram que votar em quem eles gostariam de salvar. Eliezer não recebeu nenhum voto dos colegas e, por isso, foi ao paredão. Ele teve direito ao contragolpe e indicou Gustavo. Com isso, Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo estão na berlinda e um deles deve deixar o jogo na noite de domingo.