Gustavo e Paulo André comentam a possibilidade de reencontrar suas paixões do jogo quando saírem da casa Reprodução / Globoplay
'BBB 22': P.A e Gustavo falam sobre reencontrar suas paixões do jogo
Em conversa com Pedro Scooby, os brothers admitiram seu interesse de encontrar com Jade e Laís fora da casa
Rio - Na madrugada desta quarta-feira (13), Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby, decidiram se reunir no quarto lollipop da casa. Antes de dormir, os brothers P.A e Gustavo relembraram seus antigos romances e cogitaram a possibilidade de reencontrá-las fora do reality.
"Como vai ser o encontro P.A e Jade lá fora?", indagou Scooby. "Vai ser brabo", respondeu Gustavo.
"Vai ser um 'negocinho' mais para frente", brincou o surfista. "Depende, né?", refletiu P.A.
"Precisa ver como vai estar a 'bronca' dela, né?", disse Scooby. Gustavo, confuso, respondeu: "Ah, mas ele não fez nada para ela".
"Não, mas eles ficavam se zoando que ela tem a 'bronca' dela e ele tem a 'bronca' dele", explicou o surfista.
"Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha", acrescentou P.A. Logo após, o brother revelou seu interesse em rever Jade Picon fora da casa, mas alegou não querer se submeter à pressão de ter que viver um relacionamento.
"Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: 'vamos e tal'. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha."
"Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa", contou Paulo André.
"Já eu beijei muito", rebateu Gustavo.
Em tom de brincadeira, o atleta respondeu: "Já você e Lalá vão casar".
Gustavo ratificou seu interesse em continuar o relacionamento com Laís aqui fora e admitiu que pretende realizar uma viagem romântica com a médica: "Vai rolar, vamos combinar naquela pousada em Goiás", contou o brother.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.