Tadeu divulgou nas redes sociais o desenho que teria feito ao longo do JogoReprodução

Tadeu Schmidt fez brincadeira nas redes sociais ao "revelar" o que estava anotando em sua prancheta durante o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (18). Durante o programa, os participantes disseram que ele havia fingido escrever algo durante a dinâmica. O apresentador entrou na brincadeira e exibiu o desenho que teria feito.
O comandante do BBB22 compartilhou sua obra de arte: uma casinha, com nuvens e uma árvore.  "Exclusivo! Fotógrafo revela o que Tadeu Schmidt anotava, durante o Jogo da Discórdia", brincou na legenda. "E a brincadeira não acabou, ainda, não!!! É ou não é, Boninho", completou, ao citar o diretor do reality, dando a entender que mais trollagens estariam a caminho. 
Após o episódio desta segunda-feira (18), o Big Boss confirmou que os brothers sofreriam com mais pegadinhas. Em suas redes sociais, ele anunciou a dinâmica que acontece na manhã desta terça-feira (19). Desta vez, para deixar os participantes com uma pulga atrás da orelha, todos deverão arrumar as malas, não apenas os emparedados.