Ex-BBB Laís Caldas se declara para Gustavo no InstagramReprodução / Instagram

Rio - Laís Caldas usou as redes sociais para se declarar para o namorado, Gustavo Marsengo. No Instagram, a ex-BBB publicou um vídeo do reencontro dos dois e revelou ter se apaixonado à primeira vista pelo ex-brother, quando ambos estiveram confinados no "BBB 22".
"Campeã do BBB 22 em vários sentidos. O primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo", iniciou.

"Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim!"

"Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim! Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs. Isso vale muito mais que 1,5 milhão. Gratidão!", concluiu a médica na legenda da publicação.