Angélica Ramos antes e depoisReprodução / Instagram

Rio - Angélica Ramos, ex-participante do "BBB 15" e de "No Limite 2021" estava tentando mudar de visual ao deixar o cabelo natural crescer, mas mudou de ideia e decidiu voltar a raspá-lo. "Um dos meus melhores atos de rebeldia dentro dessa sociedade cheia de rótulos", postou a influenciadora em seu Instagram. 
Há anos, Angélica adota diferentes visuais com o uso de laces — perucas que possuem uma melhor adaptação à face, posicionadas por intermédio colas específicas ou fitas  — e já afirmou que deixar o cabelo crescer é um desafio para ela. 
"Está sendo um sacrifício. Estava acostumada com a praticidade de não ter cabelo. Agora, muitas vezes, uso turbante ou boné. Não é sempre que dá tempo de cuidar para deixá-lo ajeitadinho", contou durante a última tentativa.
Atualmente, com 40 anos de idade, a influencer afirma que não está passou por crises de idade, mas na realidade, sente-se cada vez mais feliz. "Estou mais livre e olhando para mim. Quero seguir livre como o vento. A ideia deste ensaio foi mostrar um lado mulher, mãe, empreendedora, livre. Não há nada melhor do que ser livre dos padrões, livre dos filtros das redes sociais, ser livre de forma geral."