Jessilane AlvesReprodução / Instagram

Rio - A ex-participante do "BBB 22", Jessilane Alves, decidiu se mudar para São Paulo e está passando pelo processo de organização da casa nova, que mostrou em um tour nas redes sociais. A professora de biologia, natural de Goiás, escolheu a rua 25 de Março, no centro de São Paulo, para comprar as mobílias do novo lar. 
Na terça-feira, a ex-sister publicou no Twitter uma foto em que aparece frente a famosa Ladeira Porto Geral, segurando várias bolsas e cabos de vassoura. "Sumida, pois estava no 'rolê' de compras para o novo lar na 25 de Março! Bem baratinho", legendou.
Já na tarde de quarta-feira, Jessilane usou as redes sociais para expressar toda sua animação pelas oportunidades que vem recebendo na capital paulista e revelou ter sido convidada para participar de um dos desfiles da São Paulo Fashion Week. "Gente, quem é essa modelo? Nem acredito que vou desfilar na São Paulo Fashion Week! Eu estou passada! Muito obrigada pelo convite. Estou muito feliz!", afirmou a bióloga, que recebeu o convite da marca Meninos Rei.