Rio - Falta pouco para a estreia do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, e as novidades não param de surgir! A emissora informou que o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, comandado por Tadeu Schmidt, mudará ao longo do programa e que o líder terá novos poderes.
fotogaleria
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Tadeu Schmidt aparece arrumando uma mochila e afirma: "E o nosso Big Brother Brasil que está chegando, hein? Já estou na contagem regressiva e quero deixar tudo pronto para o grande pro grande dia. O meu passaporte já está pronto há muito tempo, é eu segundo ano, mas a emoção não muda. Já já a gente vai conhecer aquela casa maravilhosa. Sala nova, quartos novos, cozinhas novas, banheiro reformado, novo confessionário tudo lindo e maravilhoso".
Logo depois, ele dá mais pistas sobre a dinâmica desta edição. "E o prêmio final que vai mudando ao longo da edição? Mas tem que disputar, se dedicar nas provas, lutar pra ser anjo, líder. E o líder, hein? Que fica ali no controle e tem novos poderes. Mas vai ter que saber jogar", comentou.