Paulo Barros é o novo carnavalesco do Paraíso do Tuiuti

Artista volta para a agremiação de São Cristóvão após 17 anos

Por O Dia

Paulo Barros
Paulo Barros -
Rio - O Paraíso do Tuiuti acertou nesta segunda-feira (9) a contratação do carnavalesco Paulo Barros para comandar o Carnaval 2021 da agremiação. O artista, dono de quatro campeonatos e quatro vice-campeonatos no Grupo Especial do Rio, volta a trabalhar na azul e amarelo de São Cristóvão, onde assinou o desfile de 2003, na Série A. Na ocasião, Barros chamou atenção pela estética inovadora apresentada, com o abre-alas e a coroa (símbolo do Tuiuti) decorados com latas de tintas. A escola terminou em 4 lugar, faturando diversos prêmios, na época.

Galeria de Fotos

Carnavalesco Paulo Barros (Reprodução Reprodução
Rio de Janeiro 05/02/2019 - O carnavalesco da Unidos da Tjuca Paulo Barros. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia Luciano Belford/Agência O Dia
Paulo Barros e o namorado, Fábio Fonseca Reprodução Internet
Aílton Guimarães Jorge Reprodução
Paulo Barros Daniel Castelo Branco


“Aos que acham que estou sendo contratado por uma escola mediana, vale lembrar que a Tijuca em 2004 não estava entre as favoritas do Carnaval. E o Tuiuti recentemente foi vice-campeão, ficando na frente de muita escola. Estou tendo a oportunidade de voltar a fazer história no Tuiuti, agora no Grupo Especial. Esse casamento já deu certo!”, disse Paulo Barros.

O presidente do Tuiuti, Renato Thor, também enalteceu a contratação do carnavalesco para a próxima temporada. “Eu já trabalhei com o Paulo e sei o quanto ele é comprometido com a festa. Ele é e sempre foi um visionário. Pode ter certeza que faremos juntos um grande desfile no ano que vem. Aguardem o Paraíso do Tuiuti”, afirmou Thor.

Feijoada pra comemorar

No próximo dia 5 de abril, a agremiação realizará uma feijoada para celebrar o próprio aniversário. Durante o evento, o Tuiuti vai apresentar o time completo para o Carnaval 2021. Já estão confirmados: Mestre Marcão, na bateria; Danielle Nascimento e Marlon Flores, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Comentários