Gabriel David, diretor de marketing da LiesaReynaldo Néo

Rio - O clima não anda nada bom nos bastidores da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio. O diretor de marketing da entidade, Gabriel David, fez uma série de críticas ao presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, em suas redes sociais. O empresário reprovou a divulgação do podcast apresentado por Perlingeiro no site oficial da instituição.
 
No post, o empresário reclamou da atitude do presidente da Liesa e disse que a postagem "não atende às agremiações, desvirtua o propósito da página e atrapalha o trabalho de equipes sérias que estão à frente da Comunicação da Liesa".
Gabriel afirmou também que a reclamação só se tornou pública porque, segundo ele, as possibilidades de diálogo internamente já foram esgotadas. "É preciso dar um retorno para as pessoas que vivem o Carnaval, se esforçam por ele e querem ver seu progresso. Elas merecem entender quais são os obstáculos", reforçou.
O podcast "Só Se For Agora", que vai ao ar todas as segundas-feiras, já contou com a participação de grandes nomes, como Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Biafra e Milton Cunha. 
Procurado, Jorge Perlingeiro não retornou às mensagens. O espaço segue aberto para sua manifestação.