Ator Rafael Cardoso teria agredido o gerente de um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RioDivulgação

Rio - Afastado das redes sociais e das câmeras, Rafael Cardoso quebrou o silêncio sobre a separação com Mariana Bridi e o as polêmicas que se envolveu há alguns meses. Em entrevista ao programa Desconecta Rio, da TV Caras, o ator de 38 anos declarou que teve excessos, mas que não se coloca no lugar de culpa.

"É difícil uma ruptura dessas, de criação dos filhos. Estou há um ano sem vê-los, praticamente. Tudo isso bagunça a cabeça. Não sou vítima e nem quero ser", contou o ator, referindo-se aos filhos, Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4, frutos do casamento com a influenciadora Mariana Bridi. Vale lembrar que o artista teve mais uma filha, Helena, no fim do ano passado, com a psicóloga Carol Ferraz.
No fim de 2022, o casal anunciou o fim do relacionamento de mais de 15 anos. Na ocasião, circularam pela web especulações de uma possível traição.
O artista, que hoje vive isolado em uma fazenda, desabafou sobre as polêmicas em que se envolveu, como a suposta agressão a um gerente de bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele confessa que tudo aconteceu por conta de excessos.

"Para conseguir estar aqui hoje, sereno, falando contigo, numa boa, em paz comigo mesmo, vivendo essa desconexão, eu tive que passar por esse processo de assumir as minhas compulsões, as minhas fragilidades. Excedi, tive excessos, me arrependo de algumas coisas. Eu me envolvi em briga por conta de excessos... Álcool, drogas, remédios, enfim... E hoje estou aqui sereno porque assumi esse lugar de não culpa, porque não acredito em culpa, mas de responsabilidade", revelou.

Em março deste ano, o ator foi investigado por agredir com um soco um homem identificado como João Fernando. Na época, Rafael divulgou uma nota falando estar arrependido, pedindo desculpas.