Foto: divulgação

Após alcançar o quarto lugar na lista das trinta personalidades digitais de destaque de San Francisco e confirmar, para o ano que vem, o lançamento de um livro no estilo fantasia como a saga de "Crepúsculo", a também influenciadora digital Edna Freeman recebeu o convite para assinar uma coluna nas páginas da conceituada revista "Soeleish". E aceitou, é claro!
Com exclusividade à coluna, a recifense, radicada na Califórnia há mais de vinte anos, falou da novidade e do seu amor pelas artes, que, como fez questão de frisar, corre nas veias desde pequena. "Gosto de escrever poemas, poesias e textos que, modéstia à parte, dariam ótimos enredos de novelas", disse, entre risos, citando o interesse de, quando terminar a faculdade, trabalhar como autora ou roteirista.
Mas, enquanto esse sonho não se torna realidade, Freeman segue à risca o lema "um dia de cada vez". Tanto que não abre mão de entregar o melhor para os leitores da "Soeleish San Francisco Magazine". "Os primeiros materiais têm dicas gratuitas para os pais se divertirem pela região, mas nada impede que, daqui a algumas edições, eu mostre uma das minhas mini-histórias ou novas inspirações. Esse é o meu desejo", finalizou.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.