Zac Efron e Lily Collins em cena de 'Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal'  - Divulgação
Zac Efron e Lily Collins em cena de 'Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal' Divulgação
Por TÁBATA UCHÔA
Rio - O filme "Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal" chega aos cinemas nesta quinta-feira. Com Zac Efron no papel do serial Killer sedutor, o longa retrata a história do assassino que matou mais de 30 mulheres nos Estados Unidos, na década de 70. 
O roteiro do filme é inspirado no livro "The Phantom Prince: My Life with Ted Bundy", de Elizabeth Kloepfer, que atualmente usa o sobrenome Kendall. Elizabeth foi namorada de Ted na época em que ele cometeu os assassinatos. E, assim como acontece no livro, o filme conta a história através de sua visão dos fatos. 
Publicidade
No longa, Elizabeth — interpretada pela atriz Lily Collins — mostra o poder de persuasão do serial killer, que conseguiu fazer com que ela continuasse com ele mesmo depois que as primeiras denúncias começaram a aparecer. 
Mulheres como Molly, filha de um relacionamento anterior de Elizabeth que cresceu sob os cuidados do serial killer; e Carole Ann, que se casou com o assassino quando ele estava preso e mãe de sua única filha, também são retratadas no filme.
Publicidade
Cena de 'Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal' - Divulgação
Em janeiro de 1989, Ted Bundy foi executado na cadeira elétrica. Na época, ele assumiu ter matado pelo menos 36 mulheres. Suspeita-se, no entanto, que existam muito mais vítimas do assassino. 
Para quem quiser se aprofundar na história, no livro "Ted Bundy: Um estranho ao meu lado", publicado pela editora Darkside, a autora Ann Rule conta como se surpreendeu ao perceber que o rapaz que havia causado tantas mortes era o mesmo com quem havia passado sozinha os turnos da noite no trabalho. Ela e Ted Bundy trabalharam juntos em um centro de atendimento de prevenção ao suicídio e ela o considerava um amigo. 
Publicidade
Zac Efron em cena de 'Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal' - Divulgação