Depois de live-action, 'Aladdin' ganha graphic novel com ilustrações modernas e revigoradas

Parte da milenar coletânea 'As Mil e Uma Noites', 'Aladdin' conta a história de um garoto de rua que se apaixona pela princesa Jasmine

Por O Dia

Versão em quadrinhos de 'Aladdin' chega não às livrarias
Versão em quadrinhos de 'Aladdin' chega não às livrarias -
Rio - Os fãs de "Aladdin" já podem comemorar. A trama, que faz parte da milenar coletânea "As Mil e Uma Noites", ganhou uma versão graphic novel que sai pela editora Pixel. A história em quadrinhos "Aladdin" chega às livrarias logo após o sucesso da versão live-action do longa e conta com ilustrações modernas e revigoradas. 
Na cidade de Agrabah, Aladdin, um garoto de rua, apaixona-se por Jasmine, a princesa do reino. Ele sabe que ela está fora de seu alcance, já que só pode se casar com outro membro da realeza. Mas tudo muda quando Aladdin encontra uma antiga lâmpada na Caverna das Maravilhas e vê sair de lá um gênio mágico, que lhe promete realizar três desejos. 
Com isso, ele espera se tornar um príncipe e conquistar o coração de Jasmine. Mas ele não sabe que o vizir real planeja usar a lâmpada para governar a cidade e está disposto a tudo para alcançar seu objetivo.
Versão em quadrinhos de 'Aladdin' chega não às livrarias - Divulgação

Comentários