Novo livro de Isabela Freitas terá como tema relacionamento abusivo

Autora lança quarto livro da série 'Não Se Apega, Não' em janeiro de 2020

Por TÁBATA UCHÔA

Isabela Freitas lançará novo livro em janeiro de 2020
Isabela Freitas lançará novo livro em janeiro de 2020 -
Rio - Autora de três best-sellers, Isabela Freitas é um fenômeno. A mineira de 28 anos se destaca tanto nas redes sociais — são mais de 835 mil seguidores no Instagram e mais de 760 mil inscritos no YouTube — quanto na literatura.

Os livros "Não Se Apega, Não", "Não Se Iluda, Não" e "Não se Enrola, Não", que saíram pela editora Intrínseca, arrebataram milhões de leitores e vão ganhar mais uma sequência.

O quarto livro da série será lançado em janeiro de 2020 e terá como tema relacionamentos abusivos. "Ainda tem muita coisa para acontecer. Estou ansiosa", afirma Isabela, que ainda não pode adiantar o título da obra.
Livros de Isabela Freitas já venderam milhões de exemplares - Divulgação
Na contramão da crise do mercado editorial e de quem diz que "brasileiro não lê", Isabela Freitas tem um público leitor fiel. A interação com os fãs é um de seus diferenciais.
"Vivemos em um mundo muito tecnológico. Se negar a entrar nesse mundo é ficar para trás. Quem me dera eu pudesse acompanhar meus autores preferidos quando era mais nova. Eles eram muito inatingíveis, tanto é que eu nunca pensei que pudesse também ser uma escritora", analisa a jovem, que hoje em dia aconselha vários fãs que a procuram pedindo dicas sobre como escrever um livro.

"Inspiro muitas pessoas, alimento o sonho delas e as guio para que um dia também se tornem escritores. Todo mês recebo livro de leitoras que publicaram suas obras, e sempre tem uma dedicatória me agradecendo por tê-las inspirado a não ter desistido dos seus sonhos", comemora.

E qual a principal dica para quem quer escrever um livro? "Abra o bloco de notas e escreva. Eu só me tornei uma escritora quando comecei a de fato escrever. Não adianta somente sonhar, imaginar, criar cenas na nossa mente. Temos que dar forma à elas. Quando deixei de escrever somente nos meus diários, e resolvi jogar no mundo meus pensamentos através do meu blog, tive a oportunidade de ver que o que eu escrevia era algo que as pessoas queriam e gostavam de ler. Eu jamais imaginaria isso. Você não pode ter medo de escrever. Escreva".

Galeria de Fotos

Isabela Freitas lançará novo livro em janeiro de 2020 Divulgação
Livros de Isabela Freitas já venderam milhões de exemplares Divulgação

Comentários