Sensitiva Márcia Fernandes lança livro 'Anjos' e diz que 2020 será bom: 'É o ano da Justiça'

'Para garantir um bom 2020, ore os Salmos 90 e 91 o ano todo', aconselha a sensitiva

Por TÁBATA UCHÔA

A sensitiva Márcia Fernandes
A sensitiva Márcia Fernandes -
Rio - Referência quando o assunto é espiritualidade, a sensitiva Márcia Fernandes conta a história dos Anjos, Arcanjos, Cupidos e Anjos Caídos em seu novo livro, "Anjos" (Ed. Principium. R$ 39,90), que chegou às livrarias este mês. 
Com uma linguagem acessível, Márcia explica ao leitor porque esses "mensageiros do céu" são tão importantes e ensina como descobrir quais deles são nossos protetores e de quais deles devemos nos afastar.
"Os Arcanjos são almas de luz suprema. Ficam à distância, anos luz da gente, para enviar luz diretamente para a Terra. Assim, eles evitam que mais coisas horrorosas aconteçam no mundo. Os Arcanjos não chegam à Terra, mas enviam os anjos para nos ajudar. Os anjos falam coisas boas no nosso ouvido, para nos dar paz, para nos guiar... Eles ficam com a gente do dia em que a gente nasceu até a morte", explica a sensitiva, que também dá uma ajudinha no livro para quem quer encontrar um amor.
Sensitiva Márcia Fernandes traz guia completo sobre Anjos, Arcanjos, Cupidos e Anjos Caídos em seu novo livro - Divulgação
"As pessoas podem pensar no Cupido como o anjo do amor. Ele ajuda com os problemas amorosos e, por isso, no livro, ensino oração e até a montar um altar para agradá-lo", garante Márcia. 
Outro assunto abordado no livro são os Anjos Caídos. "Os Anjos Caídos são tema de muito estudo. São aqueles que saíram da luz para as trevas. Está escrito em Gênesis: 'No princípio, Deus criou o paraíso e a Terra'. Ou seja, tudo é criação Dele. Até os Anjos Caídos são filhos de Deus. Eles são citados no Velho Testamento. E, sim, podem nos prejudicar muito. Por isso mesmo achei importante ter um capítulo dedicado a eles, com a história e maneiras de proteção".
2020 será regido pelo Sol
Segundo a sensitiva, o próximo ano contará com o comando de São Miguel Arcanjo além de ser regido pelo Sol. "Será um ano bom, regido pelo Sol. Em síntese, será um ano bem agitado: é o ano da Justiça, o Sol não deixará nada escondido debaixo do tapete, seja em qualquer âmbito da vida. O Sol vai mostrar as falcatruas, ou seja, teremos muitos problemas para resolver no mundo todo. Tudo o que você tiver para resolver na Justiça, esse é o ano! Nesse caso, ore o Salmo 5 todos os dias", aconselha. 
Mas 2020 também pode ser um ano de muita ansiedade. Por isso, Márcia Fernandes aconselha a leitura dos Salmos 90 e 91 durante todo o ano. "Por outro lado, o Sol, como regente, é tão forte que pode criar uma combustão mental na gente: criar ansiedade demais, por exemplo. Mas, não se esqueçam: o Sol vence as trevas, então, de forma geral, poderemos ter um mundo melhor. Para garantir um ano bom e ter boas vibrações, reze o salmo 90 e 91 o ano todo; peça para São Miguel Arcanjo, que é quem vai comandar o planeta, para que cuide da gente; seja justo. É um ano que exige justiça também entre a gente, em nosso âmbito pessoal e profissional".

Galeria de Fotos

A sensitiva Márcia Fernandes Cauê Moreno / Divulgação
Sensitiva Márcia Fernandes traz guia completo sobre Anjos, Arcanjos, Cupidos e Anjos Caídos em seu novo livro Divulgação

Comentários