Série 'A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert', baseada no best-seller de Joël Dicker, é estrelada por Patrick Dempsey - Divulgação
Série 'A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert', baseada no best-seller de Joël Dicker, é estrelada por Patrick DempseyDivulgação
Por O Dia
Rio - O livro "A verdade sobre o caso Harry Quebert", best-seller de Joël Dicker lançado em 2014 pela Intrínseca, ganhou uma adaptação para as telinhas. A série com dez episódios é protagonizada por Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e Kristine Froseth (Quem é você, Alasca?) e estreia em agosto na plataforma de streaming Globoplay.
Um dos maiores sucessos de Joël Dicker, A verdade sobre o caso Harry Quebert conta a história de Marcus Goldman, um jovem escritor que alcançou grande sucesso com o seu primeiro livro, mas que se sente incapaz de concluir um novo romance por causa de um bloqueio criativo. Para resolver o problema, ele decide procurar seu ex-professor de faculdade e mentor, Harry Quebert. Mas a situação se complica quando o corpo de uma jovem de quinze anos, Nolla Kellergan ― desaparecida desde 1975 ― é encontrado enterrado no jardim da casa de Harry.
Publicidade
A trama de suspense teve os direitos de publicação comprados para mais de 30 países e rendeu ao autor franco-suíço o Grande Prêmio de Romance da Academia Francesa.
Livro 'A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert', de Joël Dicker, vira série na GloboPlay - Divulgação