Capa do livro 'Kissing the Coronavirus' - Divulgação
Capa do livro 'Kissing the Coronavirus'Divulgação
Por TÁBATA UCHÔA
Publicado 13/10/2020 13:29 | Atualizado há 2 dias
Rio - O ano de 2020 não para de nos surpreender. Quando a gente acha que já viu de tudo, vem mais algum acontecimento bizarro para coroar este estranho ano. Um livro que está disponível para compra no catálogo de livros digitais da Amazon tem dado o que falar nas redes sociais. Trata-se de "Kissing The Coronavirus", que retrata a -- inusitada?! -- história de amor entre uma médica e, sim, pasme, o coronavírus.
Livro 'Kissing The Coronavirus' está na lista de mais vendidos - Reprodução
Publicidade
"Ela deveria curar o coronavírus. Em vez disso, se apaixonou por ele. A Dra. Alexa Ashingtonford faz parte de uma excelente equipe de cientistas encarregada de encontrar a cura para o devastador coronavírus. Mal sabia ela que iria acabar se apaixonando por ele neste livro erótico, viral, quente", diz a sinopse da obra, cuja autoria é creditada a um autor chamado M.J. Edwards.
Custando R$ 5.19, o livro está na lista de livros digitais mais vendidos da Amazon. Quem for assinante do serviço Kindle Unlimited, que é uma espécie de Netflix dos livros, pode baixar o romance erótico gratuitamente. A obra ainda não foi traduzida para o português.
Publicidade
"O melhor livro que já li esse ano, fez meu dia muito melhor. Não tem nem como eu ficar magoada com a covid agora. Gostaria muito de uma continuação, é maravilhoso demais pra não ter mais um livro", disse uma leitora, identificada apenas como Joice no site. 
"É tão engraçado, a sinopse é tão estúpida. Por que eu li isso? Ainda assim, dei boas risadas", comentou Ana Elisa Meyer. 
Publicidade