Estácio de Sá faz vestibular social para moradores de Duque de Caxias

Aprovados ganharão 50% de desconto durante todo o período do curso de graduação

Por O Dia

Estácio de Sá firma parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias
Estácio de Sá firma parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias -
Duque de Caxias - Os moradores e servidores públicos da cidade de Duque de Caxias poderão fazer um vestibular social nesta quinta-feira, 18, para ingressas na Universidade Estácio de Sá. É uma parceria entre a instituição e a Prefeitura de Duque de Caxias. Os aprovados ganharão 50% de desconto durante todo o período do curso de graduação, presencial, flex ou EAD.
A prova será uma redação dissertativa. Oferta válida para novas matrículas em todos os cursos da Estácio, exceto medicina, medicina veterinária, odontologia e gastronomia.
A prova será aplicada no polo CEDERJ em Duque de Caxias, que fica na Rua Marechal Floriano, 555, bairro Jardim Vinte e Cinco de Agosto, das 10h às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/VESTIBULARCAXIAS e é totalmente gratuito.
O resultado será divulgado nesta sexta-feira, 19, no portal do candidato. Mais informações pelo telefone 97915-0723.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários