Passeio Público em rodovia vai ligar Duque de Caxias a Magé

Área vai ganhar o nome de Sophia Victória Sabino do Nascimento, de 4 anos, que morreu atropelada na Rio-Teresópolis

Por O Dia

Passeio Público vai ligar Duque de Caxias a Magé
Passeio Público vai ligar Duque de Caxias a Magé -
Duque de Caxias - Os moradores de Duque de Caxias e Magé vão ganhar um novo meio de ligação. A Prefeitura de Duque de Caxias está finalizando as obras de construção do passeio público no bairro Vila Sapê, no terceiro distrito, que vai ligar o município à cidade vizinha de Magé pelo acostamento da BR 116 (Rio-Teresópolis). A obra, realizada pela Secretaria Municipal de Obras por administração direta, vai facilitar a circulação de moradores entre os dois municípios, principalmente estudantes.
Estudante que morreu atropelada no local será lembrada no local - Divulgação
Com o consentimento da família, o passeio público terá o nome de Sophia Victória Sabino do Nascimento, de 4 anos, que faleceu em junho do ano passado vítima de atropelamento naquela estrada, quando ia para a escola. Na ocasião, ela estava acompanhada da mãe que também foi atropelada.

A construção do passeio público, que tem 180 metros de extensão, atende às reivindicações dos moradores de Duque de Caxias que sempre reclamaram das dificuldades para travessia, principalmente estudantes que são obrigados a caminhar pela pista de acostamento da rodovia federal.
Passeio público está sendo construindo pela Prefeitura de Duque de Caxias - Divulgação
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Passeio Público vai ligar Duque de Caxias a Magé Divulgação
Passeio Público vai ligar Duque de Caxias a Magé Divulgação
Passeio Público vai ligar Duque de Caxias a Magé Divulgação

Comentários