Mais Lidas

Unigranrio promove Semana de Responsabilidade Social e apoio à campanha Setembro Amarelo

Debates, distribuição de material educativo, esquete na praça de alimentação do shopping Unigranrio, música e desfile de modas estão na programação

Por O Dia

Um desfile de modas será realizado para conscientizar os participantes do evento
Um desfile de modas será realizado para conscientizar os participantes do evento -
Duque de Caxias - A Unigranrio promove Semana de Responsabilidade Social com ações voltadas à comunidade de Duque de Caxias nos próximos dias 23, 25 e 26 . Debates, distribuição de materiais educativos, esquete na praça de alimentação do Shopping Unigranrio, músicas e desfile de moda são algumas das atividades programadas, além de programação destinada à campanha Setembro Amarelo, que alerta sobre prevenção do suicídio. O endereço é Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160, bairro 25 de Agosto.

A ideia dos organizadores é propor espaço de reflexão com alunos, professores e comunidade em geral, com vistas a contribuir com o processo de desenvolvimento local e, ainda, causas sociais. De 23 a 30 deste mês, das 10h às 20h, haverá campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados a organizações de atendimento a crianças com deficiência de Duque de Caxias.

Dia 23 – das 17h30 às 18h30, alunos e professores dos cursos Serviço Social, Design de Moda e Comunicação Social, além da Agência Marco Zero e Diretoria de Recursos Humanos da Unigranrio, atuarão na Blitz Educativa, destinada à campanha Setembro Amarelo, que alerta sobre prevenção do suicídio.

Dia 25 – Das 9h às 11h e de 19h às 21h, alunos e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade promoverão debate sobre o tema Setembro Amarelo, após exibição de filmes no Cine/Auditório, localizado no 3º andar do Shopping Unigranrio.

Dia 26 – Das 9h às 12h, será a vez de alunos e professores do curso Serviço Social, que desenvolverão oficina sobre curso de captação de recursos humanos para organizações sociais de Duque de Caxias. Esta prática ocorrerá no prédio A, sala 209.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Um desfile de modas será realizado para conscientizar os participantes do evento Divulgação
Debates sobre prevenção ao suicídio e outros temas serão propostos aos alunos, professores e à comunidade em geral Divulgação

Comentários