Mais Lidas

Eleição para conselheiros tutelares será no primeiro domingo de outubro

Veja o local de votação no site da Prefeitura de Caxias e vá com documento de identificação original com foto junto ao título de eleitor

Por O Dia

Em uma reunião, a comissão eleitoral apresentou as diretrizes de campanha aos 63 candidatos aptos ao conselho tutelar
Em uma reunião, a comissão eleitoral apresentou as diretrizes de campanha aos 63 candidatos aptos ao conselho tutelar -
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará, no próximo dia 6, a eleição para os novos conselheiros tutelares da cidade.

Para votar basta comparecer ao local de votação divulgado no site www.duquedecaxias.rj.gov.br  ou no facebook @cmdcaduqudecaxias, das 9h
às 16h, e apresentar um documento de identificação original com foto junto ao título de eleitor.

O conselheiro tutelar trabalha para proteger as crianças e adolescentes que se encontram em situações de negligência, exploração sexual, violência física e psicológica. Mais informações estão disponíveis através do telefone (21) 3652-5461.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários