Intenso tiroteio assusta moradores do Gramacho, em Duque de Caxias - Reprodução vídeo
Intenso tiroteio assusta moradores do Gramacho, em Duque de CaxiasReprodução vídeo
Por O Dia
Duque de Caxias - Um intenso tiroteio na noite desta terça-feira, 23, assustou moradores do bairro do Gramacho, na cidade da Baixada Fluminense. Em diversos vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ouvir os disparos e carros passando em alta velocidade pelas ruas do bairro. Nas imagens, a população narra a ação de um grupo de policiais. Ainda segundo informações de moradores, o tiroteio ocorreu nas favelas conhecidas como Barro Vermelho e Dick.
A Polícia Militar informou que policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) estavam em patrulhamento pelo bairro Gramacho, quando foram atacados por disparos de arma de fogo feitos por indivíduos em um carro saindo de uma das vias do bairro. Houve reação.
Publicidade
Carros voltam na contramão no Gramacho durante tiroteio - Reprodução vídeo
O grupo conseguiu fugir. Não houve prisões ou apreensões relacionadas ao fato. Até o momento, não há informações sobre mortes ou feridos. A ocorrência foi encaminhada para a 59ª DP (Duque de Caxias).
Publicidade
Novo viaduto
A região do tiroteio fica próxima ao novo viaduto do Gramacho. A via vai facilitar o acesso aos bairros Gramacho e Sarapuí, e a Rodovia Washington Luiz (BR 040), diminuindo os congestionamentos na passagem de nível sobre a linha férrea e na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola. Na Avenida Teixeira Mendes, no Sarapuí, por onde passarão as pistas do viaduto, a prefeitura está construindo um parque, dentro do projeto de urbanização daquela região.