Marcelo do Seu Dino (PSL) - Divulgação
Marcelo do Seu Dino (PSL)Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - O Partido Social Liberal (PSL) oficializou, neste domingo, 6, a candidatura do deputado estadual Marcelo do Seu Dino para a prefeitura de Duque de Caxias. Durante a convenção, foi apresentado também o nome do candidato para vice-prefeito, será o vereador Wendell (PSDB). As eleições municipais ocorrem em novembro deste ano.
"Me sinto honrado com a missão que recebi em ser pré-candidato à prefeitura de Duque de Caxias. Agradeço a Deus e a cada um de vocês por todo carinho", disse Marcelo do Seu Dino.
Publicidade
Marcelo é policial militar, exerceu dois mandatos de vereador, foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, na chapa do deputado federal Áureo (SDD) e emplacou a esposa, Deisi do Seu Dino, para o mandato na Câmara Municipal. Em 2018, foi convidado para concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PSL, sendo eleito com mais de 24 mil votos.
Outros candidatos
Publicidade
A cidade da Baixada Fluminense já tem dois pré-candidatos oficializados em convenção. São eles: o atual prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), e a filha do ex-prefeito Zito, Andreia Zito (Progressista).