Após mais de um ano de pandemia, Brasil enfrenta lentidão na vacinação, fura-filas e politização da pandemiaDivulgação

Por O Dia
Duque de Caxias - Até esta sexta-feira (11), a Prefeitura de Duque de Caxias segue com a aplicação da segunda dose de Coronavac e Astrazeneca para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas até agora. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.

A segunda dose de Coronavac está sendo aplicada das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). Para quem perdeu a segunda dose de Astrazeneca, a Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando, também até sexta-feira (11), cinco pontos de vacinação para colocar a imunização em dia. Veja os locais onde acontece a segunda dose de Astrazeneca, para pedestres, das 7h às 12h:
* CMSDC – Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro)
* UBS Alaíde Cunha (Rua Castro Alves, s/nº – Copacabana)
* ESF Olavo Bilac
* ESF Vila São Luís
* ESF Gramacho

Gestantes e Puérperas com comorbidades
Publicidade
A Prefeitura também segue com a primeira dose da Coronavac, no Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro), das 7h às 15h, para gestantes e puérperas com comorbidades (acima de 18 anos). É obrigatória a apresentação de laudo médico e termo de consentimento, documento de identificação e comprovante de residência.