A iniciativa criada para ter início no mês de abril foi lançada no dia 2 de junhoFoto: Divulgação.

Duque de Caxias - A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias será a responsável pela entrega dos cartões do Programa Supera RJ do Governo do Estado aos beneficiários a partir desta segunda-feira (26). O Supera RJ é um programa de auxílio emergencial de renda para os cidadãos em estado de vulnerabilidade.
As pessoas inscritas deverão comparecer das 8h30 às 16h, munidas de documento de identificação com foto e CPF, nos seguintes locais e datas:

1º) Restaurante do Povo - Rua Frei Fidélis s/nº, Centro de Duque de Caxias
A partir de segunda, dias 26, 27 e 28 de julho

2°) Igreja Presbiteriana de Mantiquira
Av. Pastor Manoel Avelino de Souza, 7, Mantiquira, Xerém
Dias 2 e 3 de agosto

3º) CRAS Parada Morabi
Av. Hélio de Oliveira, s/n, Jardim Anhangá
Dias 4 e 5 de agosto

4º) CRAS Figueira
Rodovia Washington Luis, s/n, Figueira
Dias 9 e 10 de agosto
Publicidade
De acordo com o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Marcus Vinícius Moraes Guimarães (Boquinha), o atendimento não será realizado caso o beneficiário esteja com febre e sem documento com foto, sendo solicitado que retorne em outra data. Aqueles que desejarem mais informações sobre o programa destinado para famílias de baixa renda e pessoas que perderam o emprego desde março do ano passado, em virtude da circulação do novo coronavírus, deverão acessar o site superarj.rj.gov.br ou a Central de Atendimento do Supera RJ, através do telefone: 0800 071 7474.