III Colégio da Polícia Militar lança Projeto Oficina do FuturoDivulgação
Segundo a diretora do lll CPM/ERJ, Ten. Cel. Nádia Luana Cardoso da Conceição, o projeto foi organizado para esclarecer as dúvidas dos alunos sobre as profissões.
O policial rodoviário federal Almeida, chefe do GETRAN –RJ, foi o primeiro convidado do Projeto Oficina do Futuro. Ele ministrou uma palestra sobre a carreira de policial para os 45 alunos presentes do lll CPM/ERJ. Na ocasião, foram destacadas características que um bom policial deve ter durante a sua trajetória profissional, como capacidade de liderança e responsabilidade.
Ainda durante a palestra, o aluno Eduardo, do 7º Ano de Escolaridade, expressou sua vontade de seguir a carreira de PRF. Ele entregou aos policiais rodoviários uma homenagem como forma de agradecimento.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.