Câmara de Caxias faz entrega de moçõesArt Vídeo/ Victor Hugo/Divulgação
“Falo em nome do governo. Washington Reis, hoje, conta um número de funcionários comprometidos com a sua ideologia, que é a transformação na vida das pessoas”, destacou o presidente Celso do Alba.
O presbítero Arnaldo fez a oração inicial. Na ocasião, foi também lembrado o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. A servidora Joceli Braga Marinho fez uma encenação de violência doméstica que chocou os participantes da cerimônia. Porém, há alguns anos, a cena estava presente em sua vida. Ela exaltou o empenho de uma Câmara Municipal atenta a essas questões.
O presidente Celso do Alba alertou para a importância de se discutir a questão e buscar soluções para barrar qualquer tipo de violência na sociedade.
A violência contra grupos LGBTQIA+ foi apontada por Alexia de Almeida Souza, integrante da equipe do presidente da Câmara.
O ex-vereador André Luiz Azevedo Quintanilha recebeu o Mérito Empreendedor Getúlio Gonçalves por ter, mediante o exercício de suas atividades, contribuído pelo desenvolvimento econômico e social do município. A cada homenagem entregue, o presidente da Câmara destacou os atributos dos seus agraciados. Além das Moções de Aplausos e do Mérito Empreendedor Getúlio Gonçalves, foram entregues a Medalha Paulo Freire ao professor Marcelo Luiz Santos Ribeiro e o Diploma de Trabalhador Duquecaxiense a Fábio Magalhães Lima de Souza.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.