Governador Cláudio Castro e Prefeito Washington Reis inauguram primeiro Restaurante do Povo em CaxiasPHILIPPE LIMA / DIVULGAÇÃO

Duque de Caxias - A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias, através do Departamento Municipal de Políticas de Promoção de Igualdade Racial e Direitos Humanos Individuais Coletivos e Difusos (DEMPPIRD), celebrará, na próxima segunda-feira (13), às 10h30, o Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
O evento será realizado no Restaurante do Povo, no Centro de Duque de Caxias, e vai contar com a presença do Papai Noel, personagens infantis, alunos das escolas da rede municipal de ensino, convidados e autoridades.
"A pauta de Direitos Humanos é fundamental para nossa Secretaria. Inclusive contamos com a pasta exclusiva de Direitos Humanos, administrada pelo subsecretário Janyr Menezes. Os valores defendidos pela Declaração são os mesmos que defendemos e, por isso, esse evento é tão importante", afirmou o secretário Marcus Vinicius Boquinha.
O evento conta com apoio do Centro de Cidadania LGBTI Baixada I, Grupo Pluralidade & Diversidade, das Secretarias de Educação, Cultura e Turismo, além do Governo do Estado do Rio de Janeiro.