Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade
CONTEÚDO PATROCINADO

Mongeral Aegon promove evento gratuito sobre carreiras no Rio de Janeiro

O grupo Mongeral Aegon, em parceria com o jornal O DIA, promove a palestra 'Sua Carreira: Tendências e Desafios', no Rio de Janeiro

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Rio - A seguradora multinacional Mongeral Aegon realizará, amanhã, dia 19 de junho, de 18h15 às 21h, um evento gratuito para debater sobre Carreiras. O tema é relevante para profissionais de RH ou que buscam por recolocação profissional.

Ao final das palestras, um painel é aberto com as executivas para um debate com os participantes e é realizado um sorteio entre o público presente. - Divulgação

A iniciativa contará com a abertura de Elane Vieira, gerente de RH no Grupo Mongeral Aegon, para falar sobre o cenário atual: como as mudanças socioeconômicas estão impactando nas relações e ofertas de trabalho.

Giselle Franco, da Thomas Case, falará sobre o que as empresas estão buscando nos perfis dos candidatos. Patrícia Campos, Superintendente da Universidade Mongeral Aegon, explicará sobre accountability, a competência comportamental que é indispensável na relação profissional. E Leia Cardoso, da Ancar Ivanhoe, apresentará o que as empresas o que estão fazendo para reter talentos.

Ao final das palestras, um painel é aberto com as executivas para um debate com os participantes e é realizado um sorteio entre o público presente.

 

Serviço:

Sua carreira: tendências e desafios

Data: 19 de junho (terça-feira)

Horário: 18h15 às 21h

Local: Universidade Mongeral Aegon – Travessa Belas Artes, nº 5, Centro – Rio de Janeiro

Inscrições gratuitas pelo link: https://mongeralaegon.typeform.com/to/Ti12wk