Vagas contemplam diversas áreas e níveis de escolaridadeReprodução

Nesta semana, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza 1.456 vagas de emprego. Disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), as oportunidades são para todas as regiões do Estado do Rio. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o trabalhador mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.
Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site ww.rj.gov/secretaria/trabalho.
Cadastro
O candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial na unidade mais próxima.

Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br ou ir presencialmente até a unidade localizada na rua do Lavradio, nº 42 – Centro do Rio de Janeiro.