Ocyan abriu nesta semana mais de 200 vagas para contratação imediataReprodução de internet

Rio - A Comunidade Católica Gerando Vidas vai realizar, nos dias 8 e 9 deste mês, mais uma ação de empregos presencial que vai encaminhar para 329 vagas de emprego. No entanto, para participar da seleção, os candidatos interessados têm até este domingo para realizar a inscrição pelo site http://portalemprego.com.br/.
Entre as oportunidades estão os postos de vigia noturno, motorista, analista de laboratório, auxiliar de produção, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa, auxiliar administrativo, cozinheiro, faxineiro e outros. Para aqueles que estão em busca de uma recolocação no mercado, essa é uma ótima chance para concorrer a uma vaga.
"A grande maioria das vagas são para o setor de comércio e algumas para o setor de serviços, todas para contratação imediata. É importante ressaltar que é uma grande oportunidade para quem tá na busca imediata nesse momento difícil. Algumas vagas são para o período extra-natal, mas também tem muita vaga efetiva. Mas, mesmo sendo uma vaga temporária, é uma ótima chance do trabalhador mostrar o seu valor", ressaltou o fundador da Comunidade, Paulo Vasconcelos.