Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mailDivulgação/Assaí Atacadista

Em preparação para a abertura das novas unidades da Barra da Tijuca, e de São Gonçalo, o Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades, criadas para compor os times das nova lojas que serão inauguradas na Avenida das Américas, nº 900, na Barra da Tijuca, e na rua São Jorge, nº 95, no bairro Porto Velho, e na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa e Empacotador.
No total, há 14 oportunidades disponíveis exclusivamente a pessoas com deficiência.
Para a companhia, a valorização de pessoas com deficiência é um dos principais pilares do Programa de Diversidade do Assaí e a empresa conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os seus funcionários, tais como um treinamento de carreira personalizado para estes profissionais; acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de Libras em todos os vídeos e materiais internos.
Recentemente, o Assaí também lançou o Hand Talk Hugo no seu site e intranet – canal interno de comunicação -, ferramenta que traduz conteúdos de textos e vídeos em libras, tornando-se a primeira varejista a implementar o recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva.
Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site,  até o dia 15 de dezembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.