InvestSmart XP contratará 30 assessores de investimentosReprodução/Internet

A InvestSmart XP, o maior escritório de investimentos do Rio de Janeiro e eleito pela XP Investimentos um dos melhores do Brasil, realizará, em novembro, o X Day by InvestSmart. Pela primeira vez promovido por um escritório, o evento consiste em um processo seletivo que contratará 30 novos colaboradores em um único dia. O X Day by InvestSmart acontecerá na sexta-feira, 4,, a partir das 13h.

“O intuito principal do dia é realizar, em uma única tarde, etapas de um processo seletivo que podem perdurar por até uma semana. É uma ótima oportunidade para quem quer entrar de vez no mundo dos investimentos”, explica o CEO da InvestSmart XP, Samyr Castro. Segundo o executivo, o evento contará com uma série de entrevistas e dinâmicas relacionadas ao dia a dia dos assessores de investimentos. Os candidatos que atenderem aos requisitos procurados, sairão do evento contratados.

O CEO explica que os candidatos realizarão um case prático e serão entrevistados por especialistas da InvestSmart XP, que conta com profissionais renomados no mercado. “Nosso principal objetivo é mudar a vida das pessoas, além de fomentar a economia carioca e fluminense. A geração de empregos é um dos caminhos que seguimos na InvestSmart para alcançar esse objetivo. O X Day by InvestSmart será ótimo para concretizarmos esse compromisso, já que ofereceremos, de uma só vez, 30 vagas em nosso escritório”, conta Samyr.

Perfil dos candidatos e benefícios oferecidos

A InvestSmart espera que os candidatos tenham perfis comerciais, de relacionamento e curiosidade sobre o mundo dos investimentos. Conhecimentos básicos sobre produtos financeiros, como Renda Variável, Renda Fixa, Fundos e outros, além de certificação Ancord, serão diferenciais. Àqueles que forem aprovados, a InvestSmart oferecerá um preparatório para certificação Ancord, treinamento comercial para identificar oportunidades para a prospecção de novos clientes, acompanhamento da rotina de um assessor e técnicas de comunicação em diferentes canais: e-mail, presencial, telefone e WhatsApp.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

Serviço
X Day by InvestSmart

Data: Dia 4 (sexta-feira), das 13h às 20h

Local: Auditório Torre Almirante (Anexo – 2º andar) e Escritório da InvestSmart XP no Rio de Janeiro, na Avenida Almirante Barroso, 81 - 30º andar - Centro.