As inscrições no curso de formação de mão de obra para trabalhar com fibra óptica vão até o dia 30Internet/Reprodução
O curso tem o objetivo de capacitar jovens de Niterói entre 18 e 29 anos para que aumentem as chances de permanência no mercado. Os selecionados irão receber uma bolsa de R$ 500. O curso será realizado na unidade do Pólen de Niterói, e as aulas ocorrem no período de 5 a 16 de dezembro.
Para André Guedes, Coordenador dos Cursos de Tecnologia da Unisuam, a capacitação "facilitará ainda mais para jovens a entrada no mercado de fibra óptica residencial (FTTH)”
Os alunos selecionados também contarão com treinamentos de: “Como se comportar em entrevistas de emprego” e “Como fazer seu currículo”, oferecidos pelo Pólen, visando a potencializar a entrada deste jovem no mercado de trabalho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.