Interessados terão programação diversa da Feira de EmpregabilidadeDivulgação

Nada melhor do que iniciar um novo ano com novas oportunidades no mercado de trabalho. É com esse intuito que o Grau Técnico Rio de Janeiro promoverá na terça-feira, 22, a Feira de Empregabilidade, com mais de 80 vagas de empregos e estágios. A ação é aberta ao público e acontece das 9h às 14h, na unidade do Centro, localizada na Avenida Marechal Floriano, 150.

Além da entrega de portfólios profissionais impressos e currículos, os interessados terão uma programação diversa ao longo do dia. Oficinas de elaboração de currículos, aferição de pressão, teste de glicemia, e isenção para 2ª via do RG e certidão de nascimento são alguns dos serviços gratuitos ofertados na ação.

“Comprendemos a necessidade social de promover ações como esta. O foco da ação é dar oportunidades ao público carioca na inserção ou recolocação dentro do mercado de trabalho, além de oferecer vários serviços essenciais gratuitos”, explicou o gestor da unidade, Luciano Monteiro.

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade tem apoio de cinco empresas participantes, além do Sine-RJ, NuBe, Super Estágio, Mudes, Isbet, Capacitare , Vencer RH , Adepe e CCIAA.
Serviço
Feira de Empregabilidade Rio de Janeiro/Centro

Data: 22 de novembro, terça-feira, das 9h às 14h

Local: Avenida Marechal Floriano, 150, Centro