Lorran Ruiz ensina jovens a faturar no mercado digital

Trabalhar de casa é uma opção para muitos negócios

Por O Dia

Lorran Ruiz ensina jovens a faturar no mercado digital
Lorran Ruiz ensina jovens a faturar no mercado digital -
Muito se fala em se reinventar na era digital e uma saída apontada pelo jovem Lorran Ruiz é a construção de um patrimônio trabalhando com a internet. Trabalhar de casa é uma opção para muitos negócios e para se dar os primeiros passos é preciso ter um 'computador e perseverança'.
"Em tudo o que se faz humilde é fundamental. Tenham conteúdo próprio e não desista. Planejamento e monitoramento devem fazer parte da rotina de qualquer profissional que queira trabalhar com internet. Ideias na cabeça, um computador e perseverança", afirma Lorran, que atua no mercado de publicidade digital há dez anos e incentiva jovens a faturar no mercado digital.
"Estou em busca do meu primeiro milhão e estou me planejando para isso. Minha mãe e cabeleireira. Só Eu sei o duro que ela deu e dá para manter uma casa. Hoje, me orgulho de ajudar em casa e proporcionar para eles isso", conta Lorran que dá três dicas para quem quer começar a ganhar dinheiro na internet.
"Um computador, aprender técnicas de monetização e perseverança são fundamentais. Sabemos que é difícil pensar nisso quando estamos ocupados em sobreviver. E é difícil não seguir a primeira instrução que for dada para que o feito de sobreviver seja conquistado dia após dia", diz o especialista.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia