Bruno Perini ensina a comprar passagens áreas mais baratas - Reprodução Instagram
Bruno Perini ensina a comprar passagens áreas mais baratasReprodução Instagram
Por MH
"O ETF de Renda Fixa é fundo negociado em Bolsa que busca refletir as variações e a rentabilidade, antes de taxas e despesas, de índices de renda fixa cujas carteiras teóricas são compostas, majoritariamente, por títulos públicos ou títulos privados". Com essa explicação, Bruno Perini dá dicas para qualquer um começar a investir na bolsa. E aposta no título IMAB11 para quem está começando.
"Os índices de renda fixa permitem ao investidor avaliar como um grupo específico de ativos se comportou em relação a um outro grupo ou à sua própria carteira de ativos. Isso porque os índices são calculados a partir de uma carteira teórica de ativos, criada apenas para medir o desempenho desses ativos.O IMAB11 é voltado para investidor em títulos atrelados a inflação", explica Bruno.

Bruno diz que o produto é novo e que por isso a liquidez não é tanta, mas a tendência é aumentar.
Publicidade
"O que mais atrai no IMB11 são as taxas que são bem menores quando comparado aos outros. A taxa desse produto é de 0,25 % ao ano, contra os demais que cobram 2% mais 20% de performance. A taxa equivale a taxa do tesouro nacional.  Uma outra vantagem m é que o ETF não possui IOF, sendo assim poder ser vendido ou comprado antes de 30 dias", conta o profissional, que afirma que quem optar por esse titulo pagará menos imposto.
"O imposto cobrado nesse produto é de 15% contra 20% dos demais", finaliza. Assista as dicas de Bruno sobre investimentos. 
 
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Sobre o IMAB11, mais uma opção para o investidor que gosta de títulos atrelados a inflação.

Uma publicação compartilhada por Bruno Perini (@bruno_perini) em