Inscrições para as vagas devem ser realizadas via internet  - Divulgação
Inscrições para as vagas devem ser realizadas via internet Divulgação
Por O Dia

Faltam poucos dias para o ano acabar, mas até lá, os estudantes universitários em busca de uma oportunidade podem tentar se candidatar por meio de programas de estágio abertos no Rio. São chances para alunos de Administração, Comunicação Social, Engenharias e Economia. 

A Lojas Americanas, por exemplo, está com inscrições para o Programa de Estágio em Loja 2020. Podem se candidatar alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de julho a dezembro de 2020. Eles precisa ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. As inscrições vão até 26 de janeiro.

Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à residência ou faculdade. O processo para esta edição é predominantemente online. 

Já a MRS Logística, operadora que administra malha ferroviária em Minas Gerais, Rio e São Paulo, também está com inscrições abertas. As inscrições encerram amanhã. A empresa oferece 150 vagas para estudantes de ensino Superior ou Técnico. Há oportunidades para áreas administrativas como finanças e recursos humanos, ou operacionais, como elétrica, manutenção de locomotivas, entre outras.

O pré-requisito é estar matriculado em instituição de ensino. Os candidatos a vagas de estágio de Nível Superior devem ter previsão de formatura para dezembro de 2021. Nas vagas de Nível Técnico, é preciso ter disponibilidade para estagiar por um ano. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

Confira mais opções para estagiar
Publicidade
O Grupo Sotreq também está com vagas de estágio. As chances são para estudantes que tenham conclusão de curso para dezembro de 2021. As inscrições vão até o dia 6 de janeiro. Outros pré-requisitos para participar são inglês intermediário e pacote office.
A Ternium também está com programa de estágio aberto. É dedicado a estudantes de cursos como Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharias.
Publicidade
Os candidatos devem estar a partir do 4º semestre, comprovar bom desempenho acadêmico e possuir conhecimento intermediário de inglês.
Você pode gostar
Comentários