Painel do PSDB tem foto de Selena Gomez e de youtuber - Reprodução
Painel do PSDB tem foto de Selena Gomez e de youtuberReprodução
Por O Dia

Sergipe - Um painel instalado na sede do PSDB, em Sergipe, está dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque a cantora Selena Gomez aparece na imagem, em meio a diversos anônimos. A foto foi originalmente publicada no site do senador Eduardo Amorim, em 2017, e faz parte de um dos diretórios do partido em Sergipe.

Além de Selena Gomez, o painel também conta com uma foto da youtuber Nátaly Neri, que reclamou do uso de sua imagem. "Mano, que raiva disso. Pelo menos Selena está aí pra mostrar como esse povo está muito louco", escreveu no Twitter. 

O painel foi usado para noticiar a abertura do secretariado "Diversidade Tucana" no diretório do PSDB em Sergipe. Segundo a assessoria do partido, ele não foi feito para ser usado em campanha. Apenas na parede interna da sede. 

Ainda assim, os internautas fizeram piadas com a gafe. "O PSDB é a melhor escolha, até famosos internacionais estão apoiando o partido", ironizou uma pessoa. "Para o PSDB, que vive na realidade paralela, a Selena Gomez é sergipana da gema", brincou outro internauta. "Será que a Selena Gomez sabe que ela é filiada ao PSDB?", perguntou outra pessoa.

 

 

Você pode gostar