O presidente e o prefeito eleito de São Gonçalo após reunião amistosa em Brasília - Divulgação
O presidente e o prefeito eleito de São Gonçalo após reunião amistosa em BrasíliaDivulgação
Por Irma Lasmar
SÃO GONÇALO - O prefeito eleito Capitão Nelson (Avante) se reuniu, nesta terça-feira (08) de manhã, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, para o qual levou demandas e necessidades de sua cidade, entre elas a falta de recursos federais.
“O único caminho para que São Gonçalo seja como queremos é por meio do Governo Federal. Precisamos de verbas para implementar as mudanças que a cidade precisa e isso só se consegue com diálogo e articulação política. O dia de hoje foi muito importante para os próximos quatro anos. Bolsonaro nos acolheu e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade, que agora ganhou importância nacional”, afirmou Capitão Nelson, que ainda solicitou, especialmente, ajuda para resolver as questões de segurança pública no município.
Publicidade
O presidente da República apoiou publicamente no segundo turno o candidato do partido Avante à Prefeitura gonçalense por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. Os dois afirmaram que "esta foi a primeira de muitas reuniões que ainda estão por vir, para discutir o futuro da segunda cidade mais populosa do estado do Rio de Janeiro".