Capitão Nelson vai a Brasília pedir a Bolsonaro verba federal para SG
Novo prefeito gonçalense, eleito este ano em segundo turno, que recebeu apoio público do presidente da República por vídeo em redes sociais, viajou para estreitar laços e postular investimentos
Por Irma Lasmar
SÃO GONÇALO - O prefeito eleito Capitão Nelson (Avante) se reuniu, nesta terça-feira (08) de manhã, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, para o qual levou demandas e necessidades de sua cidade, entre elas a falta de recursos federais.
“O único caminho para que São Gonçalo seja como queremos é por meio do Governo Federal. Precisamos de verbas para implementar as mudanças que a cidade precisa e isso só se consegue com diálogo e articulação política. O dia de hoje foi muito importante para os próximos quatro anos. Bolsonaro nos acolheu e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade, que agora ganhou importância nacional”, afirmou Capitão Nelson, que ainda solicitou, especialmente, ajuda para resolver as questões de segurança pública no município.
Publicidade
O presidente da República apoiou publicamente no segundo turno o candidato do partido Avante à Prefeitura gonçalense por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. Os dois afirmaram que "esta foi a primeira de muitas reuniões que ainda estão por vir, para discutir o futuro da segunda cidade mais populosa do estado do Rio de Janeiro".