Servidores vão receber na próxima sexta-feira - Paulo Carneiro / Agência O Dia
Servidores vão receber na próxima sexta-feiraPaulo Carneiro / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Confira o que fizeram os candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas eleitorais para o governo do Estado do Rio.

Eduardo Paes (DEM)

Visitou a Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde falou sobre mobilidade urbana: "É necessário fazer a ligação São Gonçalo com a Praça XV. Isso é fundamental e já devia ter sido feito há muito tempo". O candidato do DEM também comentou o incêndio no Museu Nacional: "É muito triste que isso tenha acontecido, mas mostra uma falta de zelo e de cuidado do Governo Federal com o patrimônio. Como governador, quero ajudar na reconstrução do Museu Nacional, é fundamental. Espero que o governador, o prefeito e o presidente já possam anunciar isso hoje: a imediata construção."

Romário (Podemos)

Romário participou de um almoço na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), onde estava também o candidato à presidência do Podemos, Álvaro Dias. "O desemprego é uma grande preocupação. Algo tem que ser feito e nós faremos. Sabemos que a corrupção e a segurança são fatores negativos para que esse desemprego aconteça. Vamos montar um plano com profissionais da área para trazer os empresários de volta para para o Rio de Janeiro e atrair indústrias", declarou Romário.

Anthony Garotinho (PRP)

Garotinho visitou a 17ª Delegacia Policial, em São Cristóvão, e à tarde participou de gravação de programas de TV.

Tarcísio Motta (PSOL)

Pela manhã, participou de ato em Defesa do Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista. À tarde, concedeu entrevista ao Jornal O DIA e, depois, participou de outro ato, na Cinelândia, em defesa da educação e da cultura. "Não podemos abrir mão da cultura e da educação em nosso país. É um dever lutar contra as medidas de Temer e o descaso proposital com a emancipação de nossa sociedade pela garantia de acesso à cultura, patrimônio e memória. #MuseuNacional", escreveu no Twitter.

Indio da Costa (PSD)

Visitou o Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, e caminhou pelo bairro. No fim da tarde, apresentou suas propostas na FIRJAN. 

Você pode gostar