Palácio do Planalto - Roberto Stuckert Filho / Divulgação Presidência da República
Palácio do PlanaltoRoberto Stuckert Filho / Divulgação Presidência da República
Por O Dia

Rio - Confira o que fizeram os candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas eleitorais para a Presidência da República:

Jair Bolsonaro (PSL)

Bolsonaro foi até Brasília para uma consulta no posto médico da Câmara dos Deputados, por conta de complicações na garganta. Lá, conversou com jornalistas e disse que vídeos do PSDB mostrando ele xingando mulheres são 'falácias'.

Luiz Inácio Lula da Silva/ Fernando Haddad (PT)

Candidato a vice na chapa encabeçada por Lula, Haddad foi acusado pelo MP-SP por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Por meio de sua assessoria, se disse surpreso que, no período eleitoral, uma narrativa "sem qualquer prova" fundamente três ações propostas pelo MP-SP.

Marina Silva (Rede)

Em São Paulo, participou de sabatina promovida por SBT, Folha de S.Paulo e UOL, onde voltou a defender uma reforma política com mandato de 5 anos e limite à reeleição. Depois, visitou o Karanba, um projeto para crianças carentes em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Ciro Gomes (PDT)

Ciro participou de sabatina realizada pelo Estadão, em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Depois, cumpriu agenda nas ruas de São Paulo, mas a chuva atrapalhou sua visita, que foi interrompida após cerca de 15 minutos.

Geraldo Alckmin (PSDB)

Visitou o hospital Santa Marcelina, em Itaquera, zona Leste da capital paulista.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar